Bahc

Cliente: BAHC

Projeto: Marca, Identidade visual e Brochura

Nosso trabalho: Para divulgar o trabalho do BAHC (Centro de Excelência em Terapia Comportamental Bilíngue no Brasil) com crianças diagnosticadas no transtorno do espectro autista, foi desenvolvida uma marca e identidade visual que transmitem o aconchego, a parceria e o movimento necessários a esse tipo de atividade: uma pré escola terapêutica para uma vida mais inclusiva.

A brochura por sua vez, desenvolvida de forma especial e exclusiva está dividida em 3 partes, representadas por meio de ícones: falam sobre o conceito do BAHC, a forma como trabalham e no que acreditam. As cores institucionais permeiam o material e, em conjunto com as fotos dispostas de forma dinâmica, trazem leveza ao tratar sobre um assunto delicado.

A capa dura com o detalhe vazado da marca e a lombada em costura japonesa – feita manualmente – arrematam a brochura, refletindo o cuidado e a atenção com que o BAHC trata das crianças.

 

BROCHURA