Axway – Evento Gartner Las Vegas

Cliente: Axway

Projeto: Evento Gartner

Nosso trabalho: Todos os anos a Axway patrocina e participa de um evento sobre novas tecnologias em Las Vegas, nos EUA. O tema de inovação e transformação trouxeram o pensamento de que qualquer sistema operante pode se tornar muito melhor modernizando-o com os produtos da Axway.
Assim surgiu o principal conceito a ser transmitido pela marca: algo bom pode se tornar maravilhoso com uma ajudinha. Por conta do perfil do público do evento, foi feita uma analogia com o mundo da música.

O painel e o balcão do stand da Axway traduziram o conceito perfeitamente com as imagens utilizadas: alguém com talento pode ser um rock star, basta ter o instrumento certo.

Todos os materiais produzidos e brindes distribuídos foram pensados dentro do universo musical: a divulgação de uma palestra se transformou em crachás para ir ao backstage, os brindes foram de canetas em forma de baqueta e latinhas de guloseimas em forma de guitarra a caixas de som e air pods.

Os materiais formaram uma unidade coesa seguindo a identidade visual da Axway, suas cores e os cortes diagonais já característicos da marca, além do tratamento das imagens utilizadas.